Diario de Pernambuco
Busca
Elenco Conheça os novos personagens de 13 Reasons Why, da Netflix Seriado original da Netflix que fez sucesso em sua estreia retorna com novos episódios em 2018

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 09/08/2017 16:09 Atualizado em: 09/08/2017 18:08

:
Atores escalados para a segunda temporada de 13 reasons why. Fotos: Netflix/Divulgação
: Atores escalados para a segunda temporada de 13 reasons why. Fotos: Netflix/Divulgação

A segunda temporada de 13 reasons why começou a ganhar vida. Após a Netflix confirmar que a série voltará em 2018, e dar início às gravações da continuação da história de Hannah Baker, a plataforma de streaming divulgou o nome de sete novos integrantes e os respectivos personagens que farão parte da trama.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
Quem é quem:

Allison Miller
 
Jovem atriz norte-americana, ela participou de séries conhecidas e aclamadas pelo público, como Incorporated, do canal SyFy, Terra nova, da Fox, e Kings, do canal NBC. Em 13 reasons why, será Sonya, uma jovem advogada inteligente e ambiciosa.

Anne Winters 
A atriz marcou presença em séries e filmes conhecidos pelos norte-americanos, como Tyrant, do canal FX, em que teve um papel fixo. Participou de alguns episódios de Cruel intentionsWicked city, e do filme Mom & dad. Anne dará vida a Chloe, uma it girl e líder de torcida do colégio Liberty High.

Allison Miller e Anne Winters. Fotos: Netflix/Divulgação
Allison Miller e Anne Winters. Fotos: Netflix/Divulgação
 

Ben Lawson 
Um dos atores mais experientes entre os novos integrantes da série, o australiano fez parte do elenco de The deep end, um seriado do canal ABC, e estrelou o filme Sexo sem compromissocom Natalie Portman, além de já ter sido indicado ao prêmio Logie (Emmy australiano) de Melhor Novo Talento. O ator interpretará Rick, um treinador de beisebol querido por todos do colégio.

Bryce Cass 
O jovem norte-americano de 19 anos terá o primeiro papel de destaque da carreira. No seriado, ele interpretará Cyrus, um aluno encrenqueiro e nervoso, que é defensor dos oprimidos. 

Ben Lawson e Bryce Cass. Fotos: Netflix/Divulgação
Ben Lawson e Bryce Cass. Fotos: Netflix/Divulgação


Kelli O'Hara
A artista de 41 anos é a mais velha entre os novos integrantes, Kelli é um dos grandes nomes da Broadway e foi protagonista do musical O rei e eu, que lhe rendeu o prêmio Tony de Melhor Atriz Principal. Em 13 reasons why, dará vida a Jackie, uma mulher inteligente, carinhosa e defensora de vítimas de bullying.

Samantha Logan 

Ficou conhecida após integrar o elenco de Teen wolf, uma série de sucesso entre o público jovem, produzida pela MTV. Samanthan interpretará Nina, uma menina misteriosa que guarda um segredo, além de ser uma respeitada corredora no colégio.

Chelsea Alden

A atriz participou da sexta temporada de American horror story, do canal FX, e da série de comédia Veep, da HBO. Chelsea será Mackenzie, uma menina com dons artísticos e que não tem medo de falar o que pensa. Mackenzie é irmã de Cyrus. 

Kelli O'Hara, Samantha Logan e Chelsea Alden. Fotos: Netflix/Divulgação
Kelli O'Hara, Samantha Logan e Chelsea Alden. Fotos: Netflix/Divulgação


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL