Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo deste domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/08/2017 07:30 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se você hoje, mesmo sem querer, favoreça um amigo sobre o outro, as consequências desse ato podem lhe surpreender. O ciúme é um dos sentimentos mais fortes e ele pode corroer uma amizade antiga num piscar de olhos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Dia bastante propício para reatar laços desgastados pela pressão do dia a dia. Não seja orgulhoso e procure aquela pessoa anda distante. Essa reaproximação fará bem a ambos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não esconda seus sentimentos em relação aos outros hoje, principalmente no campo amoroso. Esse é um momento favorável a
relacionamentos e você pode acabar se surpreendendo positivamente com a receptividade que terá.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Sua chance de impressionar aquela pessoa por quem nutre uma paixão secreta pode surgir no dia de hoje. Aproveite essa oportunidade, mantenha a calma e aja com discrição.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Imagine resultados positivos para os eventos do dia e sua mente trabalhará para que isso aconteça. A força da mente é extremamente poderosa e pode nos levantar ou derrubar. Cabe a você decidir que direção seguir.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Embora seu dia possa começar meio devagar e arrastado, com o passar do tempo as coisas devem melhorar um pouco, mas não tanto quanto gostaria. Não se desespere, pois amanhã você terá mais uma chance.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Qualquer coisa que iniciar hoje possui grandes chances de dar certo, seja no campo profissional, ou no pessoal. Você hoje acordou com o pé direito, portanto aproveite esse bom momento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tente direcionar seu esforço e energia em prol de um ambicioso projeto no qual está envolvido no momento. O dia é perfeito para isso, pois as pessoas estarão preocupadas em aproveitar o Domingo e lhe deixarão em paz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tente deixar de lado o convencional, amplie as suas perspectivas e verá que existem outras possibilidades interessantes no seu horizonte. Não faça nada por obrigação. Ouse mais, pois novas  oportunidades logo surgirão no seu caminho.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Se existe um relacionamento no qual gostaria de investir ou firmar, esse é o dia ideal para fazê-lo. A outra parte está bastante receptiva nesse momento, mas cabe a você dar o primeiro passo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você hoje pode enfrentar alguns problemas com uma pessoa que julgava de sua confiança. Antes de mudar de opinião convoque essa pessoa para uma conversa franca, pois tudo pode ser apenas um grande mal entendido.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Um novo relacionamento pode se iniciar com alguém que virá a conhecer hoje. Essa será uma relação eletrizante que a levará às nuvens, mas procure manter os pés no chão ou qualque problema se transformará numa grande decepção.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL