Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/08/2017 07:30 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
O dia de hoje pode lhe trazer alguns problemas no ambiente de trabalho, mas nada que não possa ser resolvido com uma conversa sincera. Tudo ficaria mais fácil se você fosse menos individualista e cooperasse mais com seus colegas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Você hoje estará rápido como um raio, mas seria melhor pensar duas vezes antes de começar a criticar os outros. Pequenos aborrecimentos podem comprometer a sua produtividade, mas pequenos prazeres lhe devolverão o bom humor.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Uma nova idéia de negócio pode levá-lo a explorar um campo totalmente novo. Esse é um ótimo dia para lembrar e entrar em contato com pessoas que possam ajudá-lo a construir seus planos para o futuro.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Quando você acha que finalmente colocará suas contas em dia, um impulso pode colocar tudo a perder. Não se esqueça de uma coisa, que as contas terão que ser pagas, portanto pense duas vezes antes de abrir sua carteira. 

LEÃO (23/07 a 22/08)
Dê a atenção devida a assuntos importantes de sua carreira no dia de hoje. Se começar a negligenciar essa parte de sua vida você pode acabar perdendo aquilo que já conseguiu.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você certamente se decepcionará se fizer muito pouco e esperar demais hoje. Sua recompensa será proporcional aos seus esforços. Portanto, se quiser resultados positivos... trabalhe para isso.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Mesmo que seu dia esteja agitado, não deixe de ouvir sua voz interior. Na hora de decidir qualquer coisa, a intuição diz muito mais que a razão. Você hoje apresenta tendência ao mau humor. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sua obsessão pode fazer surgir um mal entendido entre você e alguém com quem convive sobre um assunto sem a menor importância. Procure corrigir seu erro e esclarecer logo a situação, ou ela pode se transformar num problema sério.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Através de alguém que acabou de conhecer, algo totalmente inesperado pode lhe acontecer hoje. Esse encontro proporcionará resultados positivos, com chance de um futuro bastante promissor. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01
Caso se veja no meio de uma discussão tente manter a cabeça fria, e não procure significados que não existem nos comentários dos outros. Isso só aumentaria a tensão, dificultando um acordo entre as partes.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pode ser difícil, mas tente não discutir nenhum assunto pelo qual tenha uma opinião forte e apaixonada. Ao tentar derrubar os argumentos do seu opositor você pode ser muito duro e magoar profundamente essa pessoa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As pessoas que encontrar hoje se mostrarão mais confiantes na sua capacidade do que você mesmo. Pare de reclamar da vida e confie mais na sua capacidade, pois o que não falta é quem acredite nela.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL