Evento
Coleção beneficente coloca fãs no universo de Harry Potter
De Volta a Hogwarts será lançada por marca norte-americana na data em que bruxos vão até a plataforma para embarcarem para o universo mágico
Por: Agência Estado
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 12/08/2017 10:00 Atualizado em:
Ação será lançada no dia 1º de setembro. Foto: Warner Bros./Reprodução |
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
São camisetas, casacos, óculos, mochilas e chapéus para homens e mulheres com preços entre 10 e 25 dólares (R$ 31 a R$ 78), além de itens característicos da história, como varinhas e tabuleiros de xadrez. A cada US$ 10 dólares gastos nas lojas da BoxLunch, a empresa se compromete a doar uma refeição para o programa de alimentação Feedign America.
No dia 26 de junho, a franquia de sucesso completou 20 anos de existência, marco do lançamento do livro Harry Potter e a pedra filosofal (1997), pela editora Bloomsbury, no Reino Unido. A obra marcou o início de uma das sagas literárias mais famosas de todos os tempos, com seis continuações e oito longas-metragens que, juntos, lucraram mais de US$ 5 bilhões em bilheteria. A trajetória do bruxinho conquistou uma geração de leitores que se encantou pelo universo fictício de J.K Rowling, responsável por influenciar o gênero da literatura fantástica e desenvolver o hábito da leitura em crianças de todo o mundo.
Acompanhe o Viver no Facebook:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS