Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Cleo Pires bate boca com internautas após vídeo com garrafa em balada Atriz negou estar usando lança-perfume e defendeu o direito de ser "gata e feliz curtindo"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Agência Estado

Publicado em: 07/08/2017 18:36 Atualizado em: 07/08/2017 19:45

A própria atriz publicou o vídeo nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
A própria atriz publicou o vídeo nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


A atriz Cleo Pires se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (7) por causa de um vídeo em uma festa no qual ela dança até o chão com um frasco de vidro. Publicadas através da ferramenta Instagram Stories pela própria artista, as imagens provocaram, inicialmente, a discussão sobre o uso de lança-perfumes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em poucas horas, a gravação viralizou. Nas redes sociais, defesas, piadas e críticas abordaram a relação da atriz com drogas - ela já comentou usar algumas de forma recreativa - e outros tabus, comos sexo a três e fetiches. Ao fundo, é possível ouvir a voz do estilista e youtuber Matheus Mazzafera. Os dois passaram o fim de semana juntos e publicaram diversas fotos na rede social.

Diante da repercussão, Cleo se manifestou e afirmou que o frasco em questão era uma pequena garrafa de uísque. "Para os haters e 'mimimis' de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu, porque eu amo miniaturas e amo whisky", explicou ela.

Durante a tarde, a artista rebateu várias publicações sobre o tema e acusou de difamação internautas e veículos de comunicação que publicaram matérias sobre o suposto lança-perfume. "Não, fofura, só colocando vocês nos seus lugares medíocres mesmo. Porque difamação e calúnia é coisa séria", disparou, contra um usuário que a acusou de esetar "travada de lança" e não "aguentar a pressão". 

Ela ainda provocou um internauta que questionou o fato de tentar cobrir o frasco durante a filmagem: "Não, lindo. Era para não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro para divulgar, tá? Estamos em alta, né, amore?". "Eu exponho o que eu bem entender. A vida é minha e não por isso devo ser vítima de calúnia e difamação", defendeu-se.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL