Diario de Pernambuco
Busca
Música Cantora de brega vira garçonete em clipe gravado em Noronha Ex-Torpedo, Tayara Andreza grava quarto clipe da carreira para divulgar repertório de inéditas

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2017 16:12 Atualizado em: 29/08/2017 15:54

Tayara ficou dois dias na ilha para as gravações. Foto: Divulgação/Banda
Tayara ficou dois dias na ilha para as gravações. Foto: Divulgação/Banda


A cantora Tayara Andreza aposta em mais uma produção em vídeo para divulgar a nova música de trabalho Relógio do amor. A artista viajou com a equipe para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde realizou as filmagens. Com roteiro do empresário João Pedro,  Tayara vira garçonete após passar por uma desilusão amorosa. A produção é da ProRec. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As imagens foram registradas em vários pontos da ilha, como a Paia do Cachorro, a Baía dos Porcos e paisagens naturais do arquipélago. No enredo, Tayara é rejeitada pelo ex e é demitida do emprego. Perdida, triste e sem saber o que fazer, ela recebe uma proposta de emprego em Noronha e decide aceitar. Uma reviravolta vai ocorrer durante a estadia dela em Noronha. A previsão é que o clipe seja lançado na segunda semana de setembro. 

A canção Relógio do amor faz parte do novo repertório de Tayara. Este é o quarto clipe que ela lança em sete meses. O último foi uma produção ao lado de Priscila Senna, da banda Musa. As artistas viveram momentos como atrizes no clipe de Amiga traíra. Com formato semelhante a um curta-metragem, o vídeo teve direito a briga, tapas e camburão da polícia, além da participação do apresentador de programa policial Sérgio Dionízio. As outras faixas já divulgadas são Medo de você (1,2 milhão de visualizações) e Um minuto (2,3 milhão).

Tayara Andreza iniciou a carreira na banda Torpedo, em 2011. Após cinco anos no grupo, ela anunciou que seguiria solo através de uma publicação no Facebook.

Assista ao clipe de Amiga traíra:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL