Diario de Pernambuco
Busca
Música Cantora de brega Carlinha Alves ironiza 'felicidade de Facebook' em novo clipe Vocalista da banda Loira Marrenta divulgou registro da faixa Se Eu Mandar Um Print

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2017 14:10 Atualizado em: 28/08/2017 15:25

Carla Alves protagoniza sozinha as cenas do vídeo. Foto: YouTube/Reprodução
Carla Alves protagoniza sozinha as cenas do vídeo. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora pernambucana Carla Alves, vocalista da banda Loira Marrenta, lançou, na tarde deste domingo (27), o videoclipe de sua nova música de trabalho: Se eu mandar um print. Composição do guitarrista Elvis Pires, parceiro desde a época em que dividia os vocais na banda Kitara e esposo dela, a música teve vídeo divulgado no YouTube e nas redes sociais da artista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segunda faixa do disco Loira Marrenta, lançado no início do ano, Se eu mandar um print - uma mistura de brega com elementos do sertanejo - teve o registro audiovisual gravado em ruas do Bairro do Recife e Sítio Histórico de Olinda. Na letra, a cantora fala sobre a superficialidade e aparência dos relacionamentos numa época de comunicação através das redes sociais.

"Seu amor é lindo nas redes sociais/ Mas se eu mandar um print a casa cai/ Nas fotos parece que ele te ama demais / Mas se eu mandar um print a casa cai", provoca Carla, no refrão da música. No canal da cantora no YouTube, os fãs celebraram o lançamento. "Arrasando como sempre. E que venham muito mais clipes como esse" e "Carlinha, você é um espetáculo. Lindo o seu clipe. Princesinha do brega!" foram algumas das mensagens publicadas pelos seguidores da artista.

Assista ao clipe de Se eu mandar um print:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL