Diario de Pernambuco
Busca
Música Batista Lima, Walkyria e Kátia Cilene e Eliane relembram clássicos em show no Recife Artistas se juntam na apresentação Fenômenos: As Vozes de Uma Geração

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/08/2017 12:05 Atualizado em:

Fotos: Instagram/Reprodução
Fotos: Instagram/Reprodução

Nomes de destaque do forró estilizado se juntaram para uma turnê que promete rememorar clássicos. Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, Walkyria Santos, ex-Magníficos, Kátia Cilene, antiga integrante da Mastruz com Leite e a cantora Eliane do Forró encabeçam o projeto Fenômenos: As vozes de uma geração, que tem datas marcadas em diversas cidades do Nordeste, incluindo a capital pernambucana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No Recife, o encontro ocorre no dia 18 de novembro, ainda sem local definido. Também não há informações sobre a venda dos ingressos. A turnê estreou em junho em Fortaleza sob o nome de Arraiá dos 20 e Poucos Anos e passará por Natal, Aracaju, Salvador, Teresina, São Luis e outros municípios. A série de shows será iniciada em Arapiraca, em Alagoas, no dia 6 de outubro. A capital Maceió recebe a apresentação no dia 7. 

Outros nomes consagrados no forró se apresentação no Recife no dia 19 de agosto dentro da festa Forró das Antigas, no Clube Internacional. Além de Batista Lima, o evento reunirá Limão com Mel, Cavalo de Pau e Mastruz Com Leite. As entradas estão disponíveis nas lojas Figueiras Calçados, Ingresso Prime e Aconchego do Matuto, além da bilheteria da casa de shows por R$ 30 (arena) e R$ 50 (frontstage). 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL