Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Band anuncia data de estreia de nova temporada de MasterChef Atual edição tem Deborah e Michelle disputando a final

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2017 13:04 Atualizado em:

Dayse Paparoto venceu a primeira temporada do MasterChef Profissionais. Foto: Band/Divulgação
Dayse Paparoto venceu a primeira temporada do MasterChef Profissionais. Foto: Band/Divulgação

Os fãs de MasterChef terão apenas uma semana sem episódios inéditos da franquia. Isso porque a Band anunciou que o MasterChef profissionais estreará na programação do canal em 5 de setembro, com exibição às terças-feiras, na faixa das 22h. A segunda temporada da edição com cozinheiros profissionais será exibida duas semanas após a final da quarta temporada do MasterChef Brasil, na qual as candidatas Deborah e Michelle disputarão o título. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na semana seguinte, em 29 de agosto, a Band fará um programa especial falando do sucesso da franquia do reality show no Brasil e também no mundo. A primeira temporada da competição gastronômica com competidores mais experientes estreou na emissora no ano passado. Catorze candidatos disputaram o prêmio e a vencedora foi a participante Dayse Paparoto, que desbancou o rival Marcelo Verde. 

Na semana passada, com a eliminação de Valter, Deborah e Michelle foram definidas como as finalistas. A primeira prova do episódio foi nostálgica, na qual os candidatos precisaram refazer pratos já elaborados por vencedores de edições passadas. A atividade eliminatória consistia no preparo de um pate en croute, clássico da cozinha francesa, além de uma refeição autoral. Para os jurados, Valter ficou na "zona de conforto" por repetir um prato já feito por ele na temporada. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL