° / °

Viver
Internet

Fábio Assunção proíbe filho de atuar em filme de Danilo Gentili

Publicado: 17/08/2017 às 15:55

João e Fábio Assunção durante entrevista no Programa do Jô. Foto: Globo/Divulgação/

João e Fábio Assunção durante entrevista no Programa do Jô. Foto: Globo/Divulgação/

João e Fábio Assunção durante entrevista no Programa do Jô. Foto: Globo/Divulgação
Escalado para integrar o elenco de Como se tornar o pior aluno da escola, novo filme do humorista Danilo Gentili, o ator João Assunção, de 14 anos, filho de Fábio Assunção, teria sido "proibido" de atuar no longa-metragem pelo pai por se tratar de um "mau exemplo". A informação veiculada nesta quarta-feira (16) pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi referendada por Gentili - ele compartilhou a matéria - e ganhou as redes com forte repercussão.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Conhecido por seus comentários irônicos, Gentili se limitou a dizer no Twitter "Essa foi dose..." e compartilhar posicionamentos críticos de outros internautas como "Claro que o pai dele é um puta exemplo, né?", publicada por um seguidor. O músico Roger Moreira (Ultraje a Rigor), que ganhou notoriedade nos últimos anos por comentários conservadores e alinhados à direita do espectro político, questionou: "Mais engraçado é um ator não saber explicar para ao filho a diferença entre fantasia e realidade."

Procurada pelo Viver, a assessoria de comunicação do ator Fábio Assunção informou que ele não pretende comentar o caso. Adaptação do livro de mesmo nome, assinado por Danilo Gentili, Como se tornar o pior aluno da escola conta com Carlos Villagrán (o Quico, do seriado Chaves) no elenco e narra a história de dois estudantes que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas da escola, comandada por um diretor "linha dura" (Villagrán). O filme tem estreia programada para o dia 12 de outubro.

Confira as publicações:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Mais de Viver