Diario de Pernambuco
Busca
Luto Artistas lamentam morte de Paulo Silvino Ator faleceu nesta terça-feira, aos 78 anos, vítima de um câncer

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2017 12:21 Atualizado em:

Humorista aturou em diversas emissoras e deixou saudade entre os colegas de profissão. Foto: Alex Carvalho/Globo
Humorista aturou em diversas emissoras e deixou saudade entre os colegas de profissão. Foto: Alex Carvalho/Globo

Vários artistas lamentaram a morte do ator e humorista Flavio Silvino, seja pelas redes sociais, seja ao vivo. O também humorista Bruno Mazzeo postou uma foto com Silvino no Instagram e lembrou o amigo. "Descansa em paz, Silvino querido. Um beijo enorme em Flavinho, João e Isabela. Meu carinho. Ai, como era grande". A última frase é referência aos bordões do artista. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Um dos que mais sentiu a partida de Silvino foi Lúcio Mauro Filho, que o conhecia desde criança e fez sua estreia na TV com ele. "Mais um mestre parte para outra dimensão, deixando corações partidos. Paulo Silvino, meu amado! Meu pai dirigia o programa Balança mas não cai, que era apresentado pelo Silvino. No dia das crianças de 1982, meu Velho abriu uma única exceção durante toda a minha infância e deixou que seu filho palhaço aparecesse no programa. E eu, do alto dos meus oito anos, fiz minha estreia profissional na TV, invadindo a abertura do programa, tirando o microfone do Silvino e apresentando, eu mesmo, o especial do dia das crianças. Vejam a importância desse homem na minha carreira e minha vida!". 

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz Betty Faria, no ar na novela A força do querer, lembrou com emoção do humorista. Não estou conseguindo falar. É uma despedida, a saudade de conviver mais com essa pessoa, de ver, dar bom dia, ver o trabalho. É essa a saudade, não um estranhamento com a morte. Um beijo, Paulo Silvino. Sorte". Serginho Groisman publicou uma imagem da participação de Silvino no Altas horas. "Hoje o humor está triste", escreveu ele. 

Marcos Veras disse: "Ai como era grande! Valeu, Silvino! Foi uma honra trabalhar e conviver um pouco com você. Dei boas risadas ao seu lado com suas histórias. Descanse em paz e obrigado". "Meus sentimentos à família e aos amigos. Hoje não tem risada. Lá se vai Paulo Silvino deixando esse vazio...", lamentou Mouhamed Harfouch também no Instagram. O ator Junno Andrade destacou o legado deixado por Silvino: Hoje o céu ficará mais divertido, bem mais divertido! Obrigado por ter feito alguns momentos de minha vida bem mais alegres. Vai com Deus e que sua família tenha muita força e paz nessa passagem". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL