Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ana Maria liga para Sonia Abrão e reclama de notícia sobre ter só três anos de vida 'Acredito até que ela esteja indo contra campanhas do governo que lutam contra o tabagismo', comentou o colunista Felipeh Campos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2017 16:35 Atualizado em:

Apresentadora e colunista comentaram ao vivo ligação de Ana Maria Braga. Fotos: RedeTV/Globo/Divulgação
Apresentadora e colunista comentaram ao vivo ligação de Ana Maria Braga. Fotos: RedeTV/Globo/Divulgação

Durante o programa A tarde é sua desta quarta-feira (16), a apresentadora Sonia Abrão e o colunista Felipeh Campos repercutiram a informação de que Ana Maria Braga teria recebido um diagnóstico negativo sobre seu estado de saúde. Durante a atração, Abrão disse ter recebido uma ligação da colega de profissão para pedir esclarecimentos sobre a veiculação da notícia. Na última segunda (16), Felipeh Campos divulgou que a apresentadora global teria apenas mais três anos de vida, segundo informações médicas, caso não parasse de fumar.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ela estava muito chateada com a notícia. Ela alega que os filhos ficaram abalados, teve lances comerciais que as pessoas hesitaram… Disse que teve muita pressão e gente ligando", informou Sônia durante o programa desta quarta-feira (16). Ao Viver, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, que já havia informado que ela "goza de plena saúde", confirmou o teor da ligação. Ainda segundo a jornalista, a apresentadora do Mais você teria exigido o nome do médico que teria repassado o suposto diagnóstico, pedido que teria sido negado, segundo ela, devido ao direito ao sigilo da fonte.

"Um dos maiores critérios que a gente tem no A tarde é sua é não expor as pessoas. Jamais decretaria a morte de alguém, ainda mais de Ana Maria Braga, que é um personagem da televisão", retrucou Campos. Em sua fala, o colunista ainda alegou que o posicionamento de Ana Maria, de rebater a notícia, seria prejudicial a campanhas do Ministério da Saúde: "Acredito até que ela esteja indo contra campanhas do governo que lutam contra o tabagismo".

Assista ao vídeo do programa:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL