Diario de Pernambuco
Busca
LIGA DA JUSTIÇA SDCC: Warner divulga trailer inédito de Liga da Justiça Vídeo foi divulgado na San Diego Comic-Con, um dos principais eventos de cultura pop no mundo, realizado nos Estados Unidos

Por: Diario de Pernambuco

Por: Rodrigo Carvalho

Publicado em: 22/07/2017 17:00 Atualizado em: 22/07/2017 20:06

Filme do grupo de super-heróis chega aos cinemas em novembro deste ano - Foto: Warner/Divulgação
Filme do grupo de super-heróis chega aos cinemas em novembro deste ano - Foto: Warner/Divulgação

A Comic Con San Diego está pegando fogo. Na tarde deste sábado (22), a Warner divulgou, em seu painel, um trailer inédito do próximo filme de seu universo compartilhado, trata-se de: Liga da Justiça

No vídeo de pouco mais de 4 minutos, podemos ver cenas de ação de Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, que são os heróis até então confirmados no longa.
 
O trailer ainda brinca com a imaginação dos fãs, no final, ao mostrar o eterno mordomo do Batman, Alfred, conversar com alguém que parece ser o Superman, morto em Batman V Superman.  

Sinopse: Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Com estreia programada para 16 de novembro de 2017, o filme conta ainda com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) e J.K. Simmons (Comissário Gordon), entre outros. 

Assista:
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL