Música Videoclipe de Pablo Vittar e Rico Dalasam é retirado do YouTube e fãs culpam briga entre artistas Remuneração de intérpretes seria o motivo da exclusão do vídeo com mais de 40 milhões de visualizações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/07/2017 23:58 Atualizado em:

Clipe saiu do ar nesta segunda-feira. Foto: Reprodução da internet
Clipe saiu do ar nesta segunda-feira. Foto: Reprodução da internet

O YouTube retirou do ar, nesta segunda-feira (31), o videoclipe oficial da música Todo dia, interpretada pelo cantor e compositor Rico Dalasam e com participação de Pablo Vittar. Ainda não se sabe qual o motivo da exclusão. %u2028%u2028

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo o Portal PopLine, a razão estaria em problemas jurídicos relacionados a Rico Dalasam, cujo nome verdadeiro é Jefferson Ricardo da Silva. O advogado do artista teria pedido revisão da remuneração dos direitos de intérprete da música. O cantor teria minimizado a situação ao afirmar que não houve problema com Pablo Vittar. 

Em junho, Rico Dalasam teria se manifestado contra  Pablo durante um show. Ao interpretar a música em questão, o cantor afirmou: “Respeita as bichas preta e dá meu dinheiro. Fui eu quem fiz”. Por causa do episódio, fãs atribuem a retirada do clipe ao desentendimento entre artistas. 

Lançado neste domingo (30), com Anitta e Pablo Vittar, o videoclipe de Sua cara alcançou 11 milhões de visualizações nas sete primeiras horas. Mais tarde, tornou-se o clipe mais visto em português nas primeiras 24 horas na plataforma de vídeos. Publicado na conta oficial do trio Major Lazer, composto por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire, às 17h (horário de Brasília), o videoclipe já foi visto mais de 18 milhões de vezes e ganhou 1 milhão de likes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL