Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Vencedora do Oscar, Anne Hathaway pode protagonizar filme sobre boneca Barbie Ela poderá substituir a comediante Amy Schumer, que inicialmente ficaria com o papel

Por: EFE

Publicado em: 25/07/2017 21:20 Atualizado em: 25/07/2017 21:23

Anne Hathaway está negociando com a Sony para interpretar a Barbie. Foto: AFP/Reprodução
Anne Hathaway está negociando com a Sony para interpretar a Barbie. Foto: AFP/Reprodução

A atriz Anne Hathaway está negociando com a Sony para interpretar a famosa boneca de brinquedo Barbie. Assim, ela irá substituir Amy Schumer, que inicialmente ficaria com o papel. De acordo com o The Hollywood Reporter, em uma informação divulgada nesta segunda-feira (24), Hathaway poderia desembarcar no longa-metragem, ao mesmo tempo que Alethea Jones deve ser a diretora do filme.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em dezembro do ano passado, foi anunciado que a comediante Amy Schumer seria a protagonista do filme sobre Barbie, mas em março, deixou o projeto por problemas de agenda. No último esboço conhecido sobre o filme, que deve estrear em janeiro de 2018, a ação girava em torno de uma mulher que vive em Barbieland e que é expulsa desse mundo por não ser suficientemente perfeita, pela sua personalidade original e por não se ajustar aos parâmetros da sociedade onde vive.

Anne Hathaway venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Os Miseráveis (2012) e o seu último trabalho é Colossal. Recentemente, ela participou das gravações do documentário brasileiro chamado Unlimited womem, ainda sem data de lançamento. A atriz irá narrar a produção audiovisual, que retratará os desafios do empreendedorismo feminino no Brasil. Nos últimos anos, Anne deu um descanso em sua carreira de atriz para dedicar tempo ao seu filho, Jonathan. Em 2016, ela foi nomeada embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL