Diario de Pernambuco
Busca
Televisão TV Clube seleciona talentos da cozinha pernambucana para reality show Nova temporada do Clube dos Confeiteiros será exibida aos sábados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/07/2017 09:20 Atualizado em: 21/07/2017 18:01

Priscilla Assis vai apresentar o reality de gastronomia nas tardes de sábado. Foto: Tv Clube/Divulgação
Priscilla Assis vai apresentar o reality de gastronomia nas tardes de sábado. Foto: Tv Clube/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a nova temporada do Clube dos Confeiteiros, o reality de culinária da TV Clube, que quer revelar pernambucanos com talento para fazer doces. As inscrições, este ano, serão feitas exclusivamente pelo WhatsApp (81) 99413-5541, por meio de vídeo. O candidato precisa enviar um vídeo com uma breve apresentação, descrição e preparo de uma receita. As inscrições vão até o dia 13 de agosto. (Confira o regulamento)

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O formato do programa segue os moldes do MasterChef Brasil (Band) e Batalha dos Cozinheiros, exibido pela Record. As gravações serão no Recife e estão previstas para os meses de agosto, setembro e outubro no Campus de Gastronomia da Uninassau. "A gente quer saber se você é bom mesmo na hora de fazer a receita. Então, você se apresenta, mostra os ingredientes e o modo de preparo, para que a gente possa ver sua desenvoltura", explica a apresentadora Priscilla Assis, que comanda a atração.  

Nesta edição, os participantes podem ser formados ou estudantes da área de gastronomia ou pessoas com habilidades na área. No programa, 12 participantes serão submetidos a provas técnicas e criativas de vários níveis de dificuldade. A cada episódio, eles terão que apresentar um prato e serão julgados por um júri técnico e um convidado. O programa irá ao ar nas tardes de sábado. 

Assista:

 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL