Diario de Pernambuco
Busca
TV Série de TV vai contar a história da família do Superman A trama de Krypton acompanha o avô do herói, Seyg-El, que luta pela justiça no próprio planeta

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 20/07/2017 22:30 Atualizado em: 20/07/2017 23:50

Krypton estreia em 2018. Foto: SyFy/Reprodução
Krypton estreia em 2018. Foto: SyFy/Reprodução

O canal SyFy divulgou o trailer de Krypton, nova produção do canal, que tem como tema a história da Casa El, família do Super-Homem. O vídeo foi exibido durante a Preview Night da San Diego Comic Con (SDCC), evento que ocorre de quinta a domingo nos Estados Unidos. Entre as apresentações das novas séries, O enredo da trama se passa dois séculos antes do nascimento do Super-Homem (Kal-El), em um momento em que o clã não tinha prestígio. O protagonista é Seyg-El, avô do herói da DC Comics, que luta para redimir o nome da própria família e salvar o planeta Krypton do caos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
“Kal-El, meu futuro neto, eu sei que você vai lutar para salvar o seu mundo, assim como eu lutei para salvar o meu”, narra Seyg-El (Cameron Cuffe) no início do trailer. O vídeo mostra atores como Ann Ogbomo‘s (Alura Zod), Georgina Campbell‘s (Lyta Zod) e Ian McElhinney (Val-El). O roteiro é assinado por David S. Goyer (que também é o criador), Ian B. Goldberg (Once upon a time) e Damian Kindler (Stargate SG-1). Goyer é conhecido por ter escrito filmes como Batman: O cavaleiro das trevas, O homem de aço, Batman Begins e Batman: O cavaleiro das trevas ressurge. Já a direção, ao menos do episódio piloto, fica por conta de Colm McCarthy (The girl with all the gifts).
 
O trailer exibido na SDCC ainda não foi disponibilizado na rede, mas houve o vazamento de outra prévia em abril. “Kal-El, meu futuro neto, quando você ouvir estas palavras, seu planeta de nascimento será uma memória distante. A Casa El liderou uma revolução contra a tirania. A história da sua família não é sobre como morremos; é sobre como vivemos. ”, conta o narrador.

Confira o trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL