Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ator recifense Pedro Malta retornará às novelas Ele estava afastado da televisão há mais de seis anos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2017 19:46 Atualizado em: 10/07/2017 21:49

Pedro Malta retorna à TV com novela da Record. Foto: TV Globo e Instagram/Reprodução
Pedro Malta retorna à TV com novela da Record. Foto: TV Globo e Instagram/Reprodução


Afastado da televisão há seis anos, o ator Pedro Malta retorna à TV com a novela O Rico e o Lázaro, exibida pela Record. O recifense, que ficou famoso pela novela Coração de estudante (2002), interpretará Tamuz, filho do personagem Tamir (Anderson Miller). Ele irá começar as gravações ainda nesta semana e deve permanecer até o fim da produção. Sua primeira aparição na trama está prevista para agosto. A última novela de Pedro foi Vidas em jogo, exibida na mesma emissora em 2011. Durante o intervalo na carreira de ator, ele cursou Rádio e TV e ministrou palestras no Brasil.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A novela O Rico e o Lázaro começou a ser exibida em março deste ano, substituindo A terra prometida. Escrita por Paula Richard e com direção-geral de Edgard Miranda, a novela de temática religiosa aborda a trajetória do povo hebreu após a morte de Josué, quando iniciou-se um período de adoração a deuses pagãos. O elenco da produção, que agora também contará com a presença de Pedro, é composto por nomes como Dudu Azevedo, Igor Rickli, Milena Toscano e Vitor Hugo.

Pedro Malta começou sua carreira artística ainda muito cedo, aos 3 anos de idade, quando fazia trabalhos publicitários. Aos cinco, participou de um programa de entretenimento com o apresentador Flávio Barra. Ao longo dos anos, o ator trabalhou em diversas novelas, filmes e atuou em dois musicais. Quando interpretou Lipe, em Coração de estudante, ganhou sete prêmios, entre eles a categoria de Melhor Ator Mirim do Domingão do Faustão e o Prêmio Contigo de TV.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL