Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Recifense Clarice Falcão canta e faz piada em especial da Netflix Cantora, atriz e humorista estrela o musical Especial do Ano Todo. Assista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 13:01 Atualizado em: 25/07/2017 20:02

Clarice faz piada com os tradicionais especiais de Natal e de fim de ano da TV. Foto: Netflix/Divulgação
Clarice faz piada com os tradicionais especiais de Natal e de fim de ano da TV. Foto: Netflix/Divulgação


Foi divulgado, nesta terça-feira (25), o trailer do Especial do ano todo, produção da Netflix estrelada pela recifense Clarice Falcão. "Ela queria fazer um especial de fim de ano, mas,como não dá pra saber quando cada um vai assistir, ela resolveu fazer um Especial de ano todo, e lançar logo em agosto", anuncia a plataforma de streaming. A produção estreia no dia 4 do próximo mês. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Um especial de fim de ano é especial? Sim. Um especial de ano todo é muito mais", introduz a cantora, atriz e humorista. No palco, Clarice estrela o musical fazendo piada com os tradicionais especiais de Natal e de fim de ano da TV aberta. A produção passeia por datas comemorativas do ano inteiro. O programa foi gravado em março deste ano, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.

O espetáculo inclui 12 músicas inéditas que exploram as mais diversas temáticas. A produção contou com a participação da banda carioca Exército de Bebês, formada pelos músicos Daniel Rocha (voz), Guilherme Lirio (guitarra e baixo), Iuri Brito (guitarra e baixo), Thomás Jagoda (teclados) e Pedro Fonte (bateria). Em uma das músicas, ela menciona séries de sucesso disponíveis na Netflix como 3%, Orange is the new black, Narcos, Breaking bad e House of cards, entre outras.  

Assista ao trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL