Diario de Pernambuco
Busca
Música Projota anuncia lançamento de clipe com Anavitória e Gabriel Jesus Linda será lançada nesta quinta-feira, com participação do jogador de futebol

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/07/2017 20:46 Atualizado em: 12/07/2017 19:38

Rapper comemorou novidade nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Rapper comemorou novidade nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

[FOTO2]O rapper Projota divulgou, nesta terça-feira (11), nas redes sociais, a data de lançamento do videoclipe produzido em parceria com o duo Anavitória, formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. A faixa ganhou o título Linda e será divulgada na quinta-feira (13). "Em breve, mais novidades e o disco tá prestes a ser lançados com muito mais musicas novas pra vocês", revelou Projota, como legenda para uma foto com os três.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
Para o anúncio, o rapper publicou uma foto ao lado das artistas: "Segura a emoção porque Projota e Anavitória estão passando na sua timeline para que você saiba que: dia 13/7 tem lançamento de novo videoclipe da música inédita que se chama Linda", escreveu o cantor. Linda é uma das faixas cotadas para o próximo álbum do rapper, assim como Antes do meu fim, Rebeldia e Oh meu Deus. O álbum A milenar arte de meter o louco ainda não tem previsão de lançamento. 

Além de Anavitória, o videoclipe contará também com a participação do jogador do Manchester City, Gabriel Jesus: "Avisa pro mundo que meu parceiro Gabriel Jesus participa do videoclipe da música Linda... Avisa que esse moleque é sangue bom demais! Que a gente vem da mesma quebrada na zona norte e que o céu é o limite pra quem tem fé. Obrigado pela participação mais que especial, meu irmão. Conte comigo no que precisar, e vai pra cima dos ingleses aí fazendo o que você mais sabe fazer, estaremos sempre na torcida por aqui", agradeceu o músico.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL