Viver
Morte
Linkin Park cancela turnê após laudo confirmar suicídio do vocalista
Chester se enforcou com um cinto pendurado na maçaneta de uma porta
Publicado: 21/07/2017 às 21:01

O corpo de Chester foi encontrado na quinta-feira. Foto: Instagram/Reprodução/


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
“Estamos incrivelmente tristes ao saber sobre a morte de Chester Bennington. A Linkin ParkOne More Light North foi cancelada e os reembolsos estão disponíveis. Nossos sentimentos vão para todos os afetados”, diz o comunicado da Live Nation, empresa de eventos que cuidava dos shows da banda. O grupo iria iniciar uma série de shows pela América do Norte em 27 de julho. Em maio deste ano, eles passaram por São Paulo, no Maximus Fetsival.
O corpo de Chester, de 41 anos, foi encontrado na quinta-feira (20), por volta das 9h, em sua residência na capital californiana. Casado e com seis filhos, ele lutou por anos contra o álcool e as drogas. Em 2016, o artista afirmou em uma entrevista que já havia pensado em suicídio. Curiosamente, ele cometeu o ato no aniversário de seu amigo, Chris Cornell, da banda Soundgarden, que também tirou a própria vida em maio deste ano. Na época, Chester cantou a música Hallelujah, de Leonard Cohen, no velório do amigo.
A banda Linkin Park divulgou, ainda na quinta-feira, o videoclipe da canção Talking to myself, alguns minutos depois que o corpo de Chester ser encontrado. A música é o segundo single de divulgação do mais recente álbum deles, One more light, lançado em maio deste ano. Agora, sem o vocalista dos hits Numb e In the end, o destino da banda é incerto.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Últimas

Mais Lidas
