Diario de Pernambuco
Busca
\Web Participante do MasterChef tem nude vazado e reclama: 'É crime' O cozinheiro recebeu o apoio e elogios dos seguidores pela foto vazada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/07/2017 16:31 Atualizado em: 26/07/2017 16:37

Victor Vieira, de 34 anos, está entre os cinco finalistas da quarta temporada do reality. Foto: Band/Reprodução
Victor Vieira, de 34 anos, está entre os cinco finalistas da quarta temporada do reality. Foto: Band/Reprodução

Não só eliminações e críticas aos pratos pautam as polêmicas do MasterChef Brasil. Na madrugada desta quarta-feira (26), o cozinheiro Victor Vieira teve uma foto íntima vazada na internet e repercutiu entre os usuários do Twitter. "Galera, na moral, tô rindo pra não chorar mas essa parada de vazar nude das pessoas não é legal! É crime expor a intimidade das pessoas", reclamou o participante mineiro pela rede social. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Victor respondeu com uma risada a uma pessoa que comentou: "Victor, seu terrível, tombou o povo duas vezes hoje. Arrasou no programa e na nude. Inimigas arruinadas!". Para outro usuário que afirmou ter denunciado o perfil que vazou a foto, ele agradeceu. "Tem perfil publicando seu nudes no Twitter. Denunciei o perfil e fiz um print da postagem, caso queira denunciar à polícia'', disse a internauta. "Obrigado", respondeu o participante do reality. 

O cozinheiro recebeu o apoio e elogios dos seguidores pela foto vazada. "As pessoas que curtiram, aplaudiram e divulgaram a foto, são pessoas que não estão nem aí pra vc. Só querem ver o circo pegar fogo", alertou um seguidor. "Se fosse eu já estaria fazendo um B.O e chamando meus advogados. Que gente mais idiota, ficar expondo a intimidade dos outros dessa forma", defendeu outro.

Victor V. mora em Xangai, na China. Ele é pai do pequeno Aiko, filho de um casal de amigas homossexuais. "Hoje a gente é uma família moderna e feliz", disse o participante ao compartilhar sua história no reality. 



Confira a repercussão no Twitter:











Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL