Web 'O pior já passou', diz Tony Salles após 14 dias internado com malária Cantor da banda Parangolé contraiu a doença após uma viagem para se apresentar na África

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/07/2017 13:50 Atualizado em: 24/07/2017 13:53

Cantor permanece internado e não tem previsão de receber alta médica. Foto: Instagram/Reprodução
Cantor permanece internado e não tem previsão de receber alta médica. Foto: Instagram/Reprodução


Após 14 dias internado em um hospital de Salvador, na Bahia, Tony Salles atualizou a conta no Instagram nesta segunda-feira (24), para falar sobre seu estado de saúde. Ele contraiu malária depois de uma viagem para se apresentar na África em junho. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
"Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou!", escreveu ele. "Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês", agradeceu ele. 

Em outro trecho da postagem, ele falou da importância de seus familiares ao longo dos últimos dias. "Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", finalizou o marido de Scheila Carvalho. 

O vocalista da banda Parangolé deu entrada no hospital no dia 10 de julho com diagnóstico de malária. Ele passou uma cirurgia para conter uma hemorragia por ruptura espontânea do baço e também foi submetido a uma transfusão de sangue por apresentar um quadro de anemia. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL