Diario de Pernambuco
Busca
Heróis Netflix libera primeiro trailer de Os Defensores Programa reunirá Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e outros personagens da Marvel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/07/2017 23:48 Atualizado em: 22/07/2017 00:11

Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro integram o time. Foto: Netflix/Divulgação
Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro integram o time. Foto: Netflix/Divulgação

 Os Defensores, série que reunirá heróis do universo televisivo da Marvel na Netflix, ganhou o primeiro trailer completo durante o painel do programa na San Diego Comic-Con, nos EUA. A nova atração estreia no dia 18 de agosto na plataforma de streaming. Confira:

A nova série traz pela primeira vez todos os protagonistas das atrações criadas a partir da parceria entre a Marvel e Netflix. Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro) estrelam o programa, que terá oito episódios. A duração é menor em relação às outras produções solo dos heróis, que tiveram 13 capítulos, cada. 

O elenco terá também outros personagens vistos em Demolidor, como Stick (Scott Glenn) e Elektra (Élodie Yung), esta útima apresentada no trailer como possível antagonista da nova equipe. Sigourney Weaver também integra a trama, como a vilã Alexandra. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL