Diario de Pernambuco
Busca
TV Netflix divulga o trailer oficial de Bright, com Will Smith O filme vai acompanhar uma dupla de policiais bastante peculiar, dosando ação, suspense e humor

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2017 23:00 Atualizado em: 20/07/2017 23:51

Will Smith será o protagonista de Bright. Foto: Netflix/Divulgação
Will Smith será o protagonista de Bright. Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (20), o trailer de seu novo filme original, intitulado Bright. O longa-metragem será protagonizado por Will Smith, acompanhado por Joel Edgerton (O grande gatsby) e Noomi Rapace (Prometheus). A direção ficará com David Ayer (responsável por Esquadrão suicida e Marcados para morrer), com data de estreia marcada no serviço de streaming para o fim do ano, em 22 de dezembro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O trailer mostra um pouco o clima do filme, equilibrando ação, suspense e bastante humor. A trama irá acompanhar os policiais Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que é um orc - criatura deformada e presente na fantasia medieval. Juntos, eles embarcam em uma patrulha noturna rotineira para proteger uma relíquia mortal que pode destruir o mundo. Além de combater as investidas dos inimigos, os dois vão ter de superar outro obstáculo: as diferenças entre si.

A obra também vai dar origem ao disco Bright: The album, com a trilha sonora do filme. O responsável pela sonoridade será David Ayer, mente por trás da trilha de Esquadrão suicida, intitulada Suicide squad: The album. Esse será mais um filme original da Netflix depois de produções como Jadotville, Spectral e Crouching tiger, Hidden dragon: sword Of destiny. Entre os longas do serviço de streaming, destaca-se Beast of no nation, que aborda a guerra civil da África do Sul.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL