Diario de Pernambuco
Busca
Viral Mulher tenta tirar selfie e quebra esculturas avaliadas em R$ 641 mil A câmera de segurança flagrou a cena ocorrida na galeria 14th Factory, em Los Angeles

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 21:30 Atualizado em: 15/07/2017 00:53

O vídeo do desastre viralizou na internet. Foto: YouTube/Reprodução
O vídeo do desastre viralizou na internet. Foto: YouTube/Reprodução


Está rodando na internet um vídeo que mostra o momento em que uma mulher derruba obras de arte estimadas em U$ 200 mil (R$ 641 mil) ao tentar tirar uma selfie. A câmera de segurança flagrou a cena ocorrida na galeria 14th Factory, localizada em Los Angeles, na Califória (EUA). Na gravação, a moça aparece se preparando uma foto, agachando-se em frente a uma série de esculturas colocadas em pedestais. Ao perder o equilíbrio, ela derruba um pedestal, causando um efeito dominó nas demais peças.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A instalação é apenas uma das 14 salas de uma exposição chamada Hypercaine. No site da 14h Factory, a galeria se descreve como "uma instalação monumental, com diversas mídias e com uma arte social engajada com documentários da experiência do artista britânico Simon Birch em Hong Kong".  As esculturas que a mulher derrubou eram série de coroas criadas com diferentes motivações.

As imagens fora publicadas no Youtube nesta quinta-feira (13) e até a noite da sexta-feira (14) já foram visualizadas por mais de 1 milhão de usuários mil da rede social.

Confira o vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL