Diario de Pernambuco
Busca
TV 'Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos ao comparar mulheres com travestis O apresentador também questionou a orientação sexual de uma das participantes do auditório

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/07/2017 10:41 Atualizado em: 10/07/2017 11:45

. Foto: SBT/Divulgação
. Foto: SBT/Divulgação


O Programa Silvio Santos, do SBT, foi marcado por novas declarações polêmicas do apresentador neste domingo (9). Ao falar sobre vaidade, Silvio comparou mulheres a travestis. Além disso, ele questionou as participantes da plateia se elas estavam casadas ou "avulsas". "Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita", declarou, durante o Jogo das Três Pistas, em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt. "Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né", continuou Silvo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. "Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar", revelou. Mais tarde, o apresentador provou que não esqueceu a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Maisa Silva e questionou Livia Andrade sobre o caso. "Por que você defendeu a Maisa?". Ao que a atriz respondeu: "Defendi mesmo. Isso que o senhor faz e o que ela [Flor] espera que eu faça é mentir para o público", disparou. 

"Não tem coisa mais feia do que mentir para você", disse, se referindo aos telespectadores. "A nossa obrigação é que sejamos sinceras com a verdade daquilo que achamos e pensamos. Latinha bonita na pratileira do mercado tem um monte, conteúdo é bem diferente", disse Lívia, sem revelar o motivo pelo qual defendeu a jovem atriz. A polêmica envolvendo Maisa começou semanas atrás, quando ela participou de um quadro do programa ao lado do apresentador do telejornal matinal Primeiro impacto. Na ocasião, Silvio Santos sugeriu que a garota deveria namorar Dudu, mas Maisa não gostou da 'brincadeira' e acabou criticando o colega de emissora ao vivo. Uma semana depois, os dois voltaram ao palco do programa e Silvio sugeriu que Maisa pedisse desculpas a Dudu, o que levou a atriz a abandonar as gravações. O SBT decidiu que o segundo programa com a participação dos dois não será exibido. 

Assista:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL