Diario de Pernambuco
Busca
TV Maisa posta vídeo no Projac e SBT fica com ciúmes: 'Oi, sumida' Atriz passeou pela Globo, mas não esclareceu o motivo da visita

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/07/2017 10:10 Atualizado em: 28/07/2017 10:22

Especula-se que a atriz tenha ido à emissora para participar do humorístico Lady Night. Foto: Twitter/Reprodução
Especula-se que a atriz tenha ido à emissora para participar do humorístico Lady Night. Foto: Twitter/Reprodução


No ar em Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Maisa Silva surpreendeu os seguidores ao publicar em suas redes sociais um vídeo em que aparece passeando pelo Projac, estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, ao lado de sua mãe.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
A visita à emissora concorrente, é claro, repercutiu na internet. As também atrizes Klara Castanho e Marina Ruy Barbosa brincaram com a possibilidade de Maisa trabalhar na Globo. "Colega", publicou a primeira. "Vem e fica", disse a segunda. Já a funkeira Valesca Popozuda foi na onda de outros internautas e questionou se a jovem iria substituir o jornalista Evaristo Costa, que anunciou a despedida do Jornal hoje na quinta-feira (27).

As próprias redes de televisão fizeram graça com o passeio de Maisa pelo Projac. O SBT, onde a garota fez toda sua carreira, publicou: "Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos... tá tudo bem?", em referência a uma piada feita por internautas quando casais se separam. A Globo, por sua vez, fez duas postagens. Uma na conta do portal de entretenimento Gshow: "Nossa cara ao receber um reply de @maisasilva", escreveu como legenda de um vídeo. A outra veio do perfil oficial da emissora: "Aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe!".

Maisa não esclareceu, contudo, qual foi o motivo de seu passeio. Especula-se que ela possa ter participado das gravações do humorístico Lady Night, comandado por Tatá Werneck e exibido no canal Multishow. A jovem atriz, porém, aproveitou o sucesso de suas publicações para pregar a paz entre as empresas "rivais": "Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto para mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV!".
 
Confira a sequência de Tweets:



















Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL