Diario de Pernambuco
Busca
Web Maiara e Maraisa param show após lona do telão pegar fogo e cair. Assista Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2017 13:24 Atualizado em: 10/07/2017 13:48

Após o fogo ser controlado, a dupla prosseguiu com o show. Ninguém ficou ferido. Foto: Instagram/Reprodução
Após o fogo ser controlado, a dupla prosseguiu com o show. Ninguém ficou ferido. Foto: Instagram/Reprodução


A dupla Maiara e Maraisa precisou interromper um show, na noite de domingo (9), após um princípio de incêndio. As cantoras foram atração da na Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro, em comemoração ao 199° aniversário da cidade. Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação bateu na lona em cima do telão e provocou o incêndio. O painel inflamável começou a pegar fogo e assustou o público da festa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Maiara percebeu o fogo e pediu para a plateia se afastar. "Por favor, seguranças e bombeiros, do lado direito do palco", diz a artista. No microfone, ela pede para que todos mantenham a calma e chama os bombeiros. "Por favor gente, afasta. Podem ir para o final, por favor, para evitar qualquer acidente. Calma gente, vai dar certo!", diz a cantora. Um dos funcionários da dupla subiu na estrutura e apagou o fogo. 

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio. "Foi um incidente pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução". Após controlado o fogo, as sertanejas prosseguiram normalmente com a apresentação. Ninguém ficou ferido. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL