Diario de Pernambuco
Busca
Música Justin Bieber cancela todos os shows da turnê sem dar justificativa O cantor ainda tinha apresentações agendadas nos Estados Unidos, Japão, Filipinas e Cingapura

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2017 19:30 Atualizado em: 24/07/2017 18:51

O cantor cancelou a turnê que ainda passaria por quatro países. Foto: MTV/Reprodução
O cantor cancelou a turnê que ainda passaria por quatro países. Foto: MTV/Reprodução


O cantor Justin Bieber cancelou as datas restantes de sua turnê, a Purpose world tour, nesta segunda-feira (24). O canadense ainda tinha 14 apresentações agendadas nos Estados Unidos, Japão, Filipinas e Cingapura. Embora o motivo do cancelamento não tenha sido explicado oficialmente, a equipe do canadense liberou um comunicado nas redes sociais: "Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por seis continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda", conclui o texto. Segundo informações do site TMZ, o cantor teria "perdido o interesse" pelos shows.

A turnê de Bieber esteve no Brasil em março deste ano, com apresentações na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e no Allianz Parque, em São Paulo. Na capital fluminense, o evento foi marcado pelo acampamento de fãs que tentavam conseguir os melhores lugares no local. Essa foi a terceira passagem de Justin pelo Brasil, ele também esteve no país em 2011, quando dividiu palco com Selena Gomez e em 2013, quando foi protagonista de diversas polêmicas. Apesar das constantes controvérsias em sua carreira, o cantor acumula diversos hits. Atualmente, ele participa dos sucessos Im the one, com DJ Khaled e Despacito, de Luis Fonsi. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL