Investigação José Loreto presta queixa após vídeo no qual se masturba nu Ator prestou queixa pelos crimes de injúria e difamação após vídeo ser divulgado na internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/07/2017 17:50 Atualizado em: 11/07/2017 21:24

Pelo Instagram, ator afirmou que vídeo foi gravadosem a sua autorização. Foto: Instagram/Divulgação
Pelo Instagram, ator afirmou que vídeo foi gravadosem a sua autorização. Foto: Instagram/Divulgação

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, o ator José Loreto prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10). A informação foi confirmada ao Viver pela Polícia Civil do estado, que informou ter sido instaurado um inquérito para apurar os crimes de difamação e injúria cometidos contra Loreto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O ator global registrou ocorrência pelos citados crimes após um vídeo em que ele aparece nu e se masturbando cair na internet no último domingo (9). Este tipo de acusação é feita após alguém divulgar algo que tem o potencial de ofender ou causar vexame a uma pessoa. Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou: "De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), foi instaurado um procedimento para apurar os crimes de difamação e injúria cometidos contra o ator José Loreto. A vítima teve vídeos íntimos divulgados sem sua autorização. Diligências estão em andamento para esclarecer o fato".

Após o vazamento do vídeo, Loreto se manifestou por meio de sua conta no Instagram. "Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", revelou. "A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras", escreveu.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL