Diario de Pernambuco
Busca
Música Johnny Hooker lança Flutua com direito a beijo em Liniker Faixa é o primeiro single do novo disco, Coração

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2017 14:09 Atualizado em: 20/07/2017 15:19

Letra é inspirada em uma história de amor gay. Foto: Divulgação
Letra é inspirada em uma história de amor gay. Foto: Divulgação

Um beijo marca a divulgação oficial da música Flutua, single de Johnny Hooker com participação da cantora Liniker. A música, que estará no novo disco do cantor e compositor pernambucano Coração, será lançada no YouTube nesta quinta-feira (20).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois do sucesso com o disco e turnê Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, o cantor e compositor recifense agendou a estreia da nova turnê com show gratuito no Recife. Ele vai apresentar no dia 6 de agosto, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. "Alô Recife, dia 6 de agosto tem o lançamento da minha nova turnê, no Parque Dona Lindu, aberto ao público. Pra todo mundo, pode chegar! Vamos vir comigo, começar de novo?", disse o artista.  

Com letra inspirada em uma história de amor gay, Flutua foi apresentada no programa Conversa com Bial, na Rede Globo e viralizou chegando a mais de 1 milhão de visualizações. O disco Coração será lançado com patrocínio do Natura Musical e terá 11 canções inéditas. O projeto estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 23 de julho. Este é o segundo disco da carreira de Hooker e inclui parceria com Gaby Amarantos em Corpo fechado. Outras faixas do álbum são Escandalizar e Caetano Veloso. 

Ouça:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL