Diario de Pernambuco
Busca
TV Joelma vai participar de A força do querer Glória Perez anunciou a novidade em seu Twitter, mas ainda não revelou quando a cantora vai participar

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2017 18:05 Atualizado em: 27/07/2017 18:58

Joelma irá participar da novela A Força do Querer. Foto: Fábio Nunes/Divulgação
Joelma irá participar da novela A Força do Querer. Foto: Fábio Nunes/Divulgação


Glória Perez utilizou de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (26), para anunciar que a Joelma irá participar de A força do querer, sua atual novela das 21h na Rede Globo. "Vamos ter Joelma na Estudantina. Aguardem!", escreveu a autora. Na trama, a cantora irá se apresentar em Parizinho, núcleo de Niterói, no Rio de Janeiro. No entanto, ainda não se sabe quando ela vai participar.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Os primeiros capítulos de A força do querer também tiveram Belém (PA) como locação. Inclusive, foi de lá que surgiu personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde, uma das principais da novela. A participação de Joelma dialoga com essa abordagem, já que a artista veio de Almeirim - município do interior do Pará - e sempre procurou exaltar a cultura paraense em suas músicas. Essa não é a primeira participação dela em novelas da Globo. Em 2012, ela cantou em Cheias de charme, ao lado do então marido, Chimbinha.

Com 42 anos e em carreira solo, Joelma lançou seu primeiro DVD sem a companhia do ex-marido, o Avante - Ao vivo em São Paulo, lançado pela Universal Music Brasil. O primeiro single do projeto foi Voando pro Pará, uma canção que aborda os pontos turísticos de Belém (Mangal das Garças, Ver-o-Peso, Estação das Docas) e também cita comidas típicas como açaí, tacacá e pupunha. Em outras faixas, como em Menina do requebrado, ela ensina o que é carimbó, com coreografias e figurinos inspirados na expressão cultural paraense.

Confira a publicação de Glória Perez:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL