Diario de Pernambuco
Busca
TV Homem mostra cartaz de 'Fora Globo' durante transmissão ao vivo A repórter percebeu a movimentação e deu alguns passos para o lado, a fim de que o homem não aparecesse nas imagens

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/07/2017 20:00 Atualizado em: 28/07/2017 20:14

O intruso apareceu durante o link ao vivo direto da Flip, em Paraty (RJ), para o RJTV. Foto: Twitter/Reprodução
O intruso apareceu durante o link ao vivo direto da Flip, em Paraty (RJ), para o RJTV. Foto: Twitter/Reprodução

A repórter Rachel Lemos fazia um link ao vivo direto da Flip, em Paraty (RJ), nesta sexta-feira (28), para o RJTV, na Globo. Durante a transmissão, porém, ela foi surpreendida por um 'intruso'. Um homem apareceu atrás da repórter segurando um cartaz com os dizeres: "Fora Globo". Ao perceber a movimentação, ela deu alguns passos para o lado, assim como o operador de câmera, a fim de que o homem não aparecesse nas imagens.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Rapidamente, um outro homem aparece para pegar o cartaz, e a transmissão continua. Antes que o jornal voltasse para o estúdio, porém, é possível ouvir gritos de "Fora Temer" e "Fora Globo".  Rapidamente, a intromissão virou assunto nas redes sociais. Não é a primeira vez que manifestações políticas contra o governo de Michel Temer são transmitidas pela Rede Globo. Em julho deste ano, um grupo de fãs de Ariana Grande, que estavam na fila do show da cantora no Rio de Janeiro também fizeram algo similar. Uma repórter havia pedido para que eles cantassem uma música da artista, mas foi surpreendida pelo grupo, que puxou gritos de "Fora Temer". 

No ano passado, um tecladista da banda do cantor pernambucano Johnny Hooker também manifestou-se contra o presidente durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. O músico usava uma camiseta estampada com a frase "Fora Temer". Após o ocorrido, a ordem da emissora foi conferir com mais rigor as roupas com que os participantes dos programas ao vivo entram nos estúdios. Algo semelhante aconteceu no encerramento dos Jogos Paraolímpicos do Rio 2016, quando os pernambucanos da Nação Zumbi exibiram um cartaz de "Fora Temer" colado à guitarra de Lúcio Maia, membro da banda. 

Confira o momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL