Diario de Pernambuco
Busca
Série HBO admite falha no streaming de Game of thrones por excesso de audiência Usuários reclamaram de erros tanto no site quanto nos aplicativos do HBO GO

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 09:10 Atualizado em: 17/07/2017 12:09

Usuários relataram problemas para assistir a estreia da sétima temporada. Foto: HBO/Divulgação
Usuários relataram problemas para assistir a estreia da sétima temporada. Foto: HBO/Divulgação


Vários fãs de Game of Thrones relataram problemas para assistir à estreia da sétima temporada da série tanto pelo site quanto pelos aplicativos. Assinantes do serviço HBO GO, eles foram prejudicados por uma falha técnica no streaming que tirou a plataforma do ar. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre.

A operadora admitiu o erro através de comunicado oficial. "Devido à grande quantidade de fãs que estão se preparando para a estreia da sétima temporada da Game of Thrones, alguns usuários estão enfrentando problemas com a conexão. Estamos trabalhando para ofereer aos nossos assinantes a melhor e mais rápida solução possível", informou a nota.  

Nas redes sociais, os usuários reclamaram do problema no serviço e ameaçaram processar a operadora. "Péssimo serviço e não é a primeira vez. O assinante não consegue ver, os outros sim. A Netflix Brasil não dá essas mancadas", reclamou uma assinante. "É uma palhaçada eu pagar e ficar sem [assistir] porque vocês não estavam preparados para a demanda", reclamou um usuário. "Desrespeito total com os assinantes, ou seja quem dá o dinheiro para você", comentou outro. "Que vergonha. Tomara que chovam processos nas costas de vocês", rogou outro internauta. 





Acompanhe o Viver no Facebook:







MAIS NOTÍCIAS DO CANAL