Diario de Pernambuco
Busca
Música Gretchen solta o rebolado em clipe da cantora Katy Perry Brasileira revelou participação em video de diva internacional

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/07/2017 17:30 Atualizado em:

Brasileira se tornou conhecida internacionalmente graças aos memes. Foto: YouTube/Reprodução
Brasileira se tornou conhecida internacionalmente graças aos memes. Foto: YouTube/Reprodução


A cantora brasileira Gretchen, de 58 anos, a Rainha do Rebolado, caiu definitivamente nas graças da internet. Depois de viralizar com caras e bocas em memes espalhados pelas redes - a ponto de despertar a curisidade de figuras internacionais -, ela fez uma ponta no novo clipe da cantora Katy Perry, cujo álbum mais recente, Witness (Testemunha, em português), acaba de chegar ao mercado fonográfico.

Em uma postagem no Facebook, a cantora disse ter "se emocionado várias vezes, o Fitdance Portal foi incrível na coreografia, a produção de Katy Perry, Universal Music e a Capitol Christian Music Group superprofissionais". Na rede social, ela adiantou um teaser do vídeo e anunciou para a segunda-feira, às 15h30, a divulgação do clipe completo da música Swish swish em todas as redes sociais da cantora internacional.

Em março, a cantora Nick Minaj (um dos nomes da produção de Swish swish) havia questionado quem era o rosto estampado em memes pelos quais Gretchen ganhou fama na internet. “Alguém pode me contar quem é essa mulher? Ela esteve em quase todos os  GIFs que vi nos últimos 6 meses”, perguntou a artista.

A gravação das imagens para o videoclipe teria ocorrido em Salvador e serão usadas no making of da produção. Swish Swish trata, segundo a cantora Katy Perry, de uma mensagem de otimismo e libertação para pessoas vítimas de bullying.

Leia a postagem de Gretchen:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL