Diario de Pernambuco
Busca
Moda Game Of Thrones inspira desfile na Semana de Alta Costura de Paris Intitulada Um Conto De Reis Caídos, coleção do estilista libanês Elie Saab foi revelada nesta quarta-feira

Por: Agência Estado

Publicado em: 06/07/2017 18:46 Atualizado em: 06/07/2017 18:14

Estilista se inspirou no visual de GoT para produzir peças. Foto: Patrick Kovarik/AFP
Estilista se inspirou no visual de GoT para produzir peças. Foto: Patrick Kovarik/AFP

O estilista libanês Elie Saab se inspirou na popular série Game of thrones para criar sua nova coleção, apresentada nesta quarta-feira (5), na Semana de Alta Costura de Paris. O próprio designer admitiu que a produção foi referência para a coleção, batizada de Um conto de reis caídos. "Em algum lugar entre a luz e a escuridão, há espaço para lendas", explicou a marca em comunicado.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


Na coleção reinaram o veludo, musselina e tule. A grife trabalhou bordados minuciosos, cobrindo os vestidos com camadas de aplicações e acessórios; uma homenagem ao artesanato ornamental, que serviu ao mesmo também para marcar a silhueta, especialmente para realçar a cintura. Além disso, para destacar o caráter de uma época cheia de mitos e lendas, os vestidos eram cheios de pérolas e penas, formando desenhos originais.

A paleta de cor foi variada, com tons de pele românticos e dourado em contraste com tons mais escuros como vermelho paixão, azul royal, verde militar e preto. As modelos foram maquiadas com sombra dourada, a maioria com uma beleza que optou pela naturalidade; os cabelos estavam soltos com ondas iluminadas, pequenas tranças e fitas douradas que serviam como coroas.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL