Diario de Pernambuco
Busca
Série Funcionária pede licença do trabalho para assistir a Game of Thrones Para justificar ainda mais o pedido, ela falou de como o comportamento dos personagens estão ligados ao mundo corporativo

Por: Agência Estado

Publicado em: 16/07/2017 09:19 Atualizado em:

A sétima temporada estreia neste domingo na HBO. Foto: HBO/Divulgação
A sétima temporada estreia neste domingo na HBO. Foto: HBO/Divulgação
Quem acompanha uma série de perto sabe a dor que é perder o início de uma nova temporada. Ansiosa pela tão aguardada sétima temporada de Game of Thrones, a recepcionista Andrezza Malcher entregou uma carta à gerência do hotel onde trabalha pedindo para ser liberada nos dias e horários em que os episódios serão transmitidos a partir do próximo domingo, 16.

Andrezza publicou em seu perfil no Facebook a solicitação que fez, na qual explica a importância da série que ela acompanha há sete anos. Mas ela também pensou na empresa e afirmou que, embora a ausência dela afete negativamente a companhia, estar trabalhando nos horários dos episódios comprometerá a produtividade dela.

A funcionária se colocou à disposição do hotel para compensar as horas ausentes ou adaptar a escala de trabalho pré-determinada desde o início do mês. Para justificar ainda mais o pedido, Andrezza falou de como o comportamento dos personagens estão ligados ao mundo corporativo.

"O respeito e a lealdade por opção com a personagem Daenerys e seus imaculados; o trabalho em equipe com as diversas alianças criadas; a importância de um networking com o Varys; e do planejamento com Mindinho; a relevância da participação da mulher na política com Cersey, Daenerys, Catelyn e várias outras", escreveu a recepcionista. Dois dias depois, Andrezza publicou a resposta da gerente, Amanda Jarces, que a parabenizou pela criatividade do pedido e afirmou que outros funcionários e hóspedes também acompanham a série.

"Estaremos disponibilizando os canais HBO durante toda a temporada nos televisores do hotel. Na recepção, seu posto de trabalho, nos dias e horários em que serão exibidos os episódios da série, será transmitido o episódio, acompanhado de pipoca, que é por nossa conta. Nossa intenção é transformar esses encontros a cada domingo em momentos memoráveis para todos", escreveu Amanda, como resposta ao pedido.

Andrezza, claro, ficou muito feliz com a solução dada pela gerência. "Brasil! Vocês não estão entendendo minha emoção. Recebi minha resposta, vai ter transmissão de Game of Thrones na minha recepção", comemorou na publicação.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL