Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Filho de Arlindo Cruz marca show no Recife Sambista Arlindo Neto canta o repertório do pai

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2017 09:18 Atualizado em: 24/07/2017 09:52

Arlindinho explora repertório do disco 2 Arlindos. Foto: Facebook/Reprodução
Arlindinho explora repertório do disco 2 Arlindos. Foto: Facebook/Reprodução


O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, fará show no Recife. A apresentação está marcada para o dia 12 de agosto, na Casa de Samba, no Arruda. A noite ainda terá a presença dos grupos Pixote e Sambar & Love. Os ingressos custam R$ 35 e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e no site Bilheteria Digital. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com o mesmo nome do pai e do avô sambistas, Arlindinho dá continuidade à carreira musical mesmo com a ausência do pai. O cantor e compositor de 58 anos está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Em setembro do ano passado, pai e filho iniciaram a turnê com o projeto 2 Arlindos, repertório com que o artista de 25 anos tem viajado pelo Brasil.  

Recentemente, os artistas lançaram o álbum 2 Arlindos pela Universal Music, que está disponível em todas as plataformas digitais. O disco é composto por 15 faixas, entre regravações e inéditas. Com destaque para as composições em parceria Bom aprendiz, Pra que insistir e Papo à vera. Arlindo Neto iniciou a carreira compondo e interpretando sambas-enredo na escola de samba Império do Futuro, no Rio de Janeiro. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL