Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Fábio Assunção e Drica Moraes voltam no tempo na série A Fórmula, da Globo Série cômica traz discussões sobre relacionamentos em épocas diferentes da vida

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/07/2017 17:39 Atualizado em:

Produção marca o retorno de Fábio Assunção às telas. Foto: Globo/Divulgação
Produção marca o retorno de Fábio Assunção às telas. Foto: Globo/Divulgação

A fórmula é a nova série cômica da Globo, que estreia nesta quinta-feira (6) no lugar de Vade retro. A trama acompanha a história de amor de Ricardo, personagem de Kleber Toledo e Fábio Assunção, e Angélica, vivida por Luisa Arraes e Drica Moraes. Os dois se apaixonaram na adolescência, mas se separaram ainda novos. Através do humor, a série busca uma reflexão sobre o tempo. Angélica é uma cientista, solteira, sem família e sem vaidade. Desapontada com as dificuldades encontradas no segmento de pesquisa, como falta de incentivo financeiro, ela decide experimentar a fórmula da juventude em si mesma. Com isso, surge Afrodite, a versão juvenil de Angélica, que se apaixona por Ricardo, o grande amor da versão mais velha.

Ainda no elenco, Claudia Raia interpreta Samira, um antigo romance de Ricardo. Na juventude, a personagem vivida por Fernanda Marques perdeu Ricardo para Angélica. Paulo Américo, Tony Tornado, Brenno Leone, Joelson Medeiros e Emílio de Mello complementam o time. A direção é da pernambucana Flávia Lacerda, ao lado de Patrícia Pedrosa. Fábio Assunção volta à televisão no seriado. A estreia ocorre dias depois de Assunção ter sido detido por desacato à autoridade, resistência e depredação do patrimônio público no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano.

O ator estava na cidade para fazer exibição de um trecho de um documentário sobre samba de côco, em parceria com a namorada, a atriz e artista plástica pernambucana Pally Siqueira. Imagens do ator em estado de embriaguez viralizaram nas redes sociais. As atrizes Drica Moraes e Luísa Arraes foram algumas das que se manifestaram em apoio ao ator. Além do seriado, Assunção também deve atuar na novela Onde nascem os fortes, de George Moura, prevista para 2018. "A série tem essa pegada de falar de amor da juventude e da quantidade de ilusão que a gente carrega na vida", declarou Drica Moraes sobre a produção.
Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL