Diario de Pernambuco
Busca
Música Ex-One Direction, Niall Horan anuncia show no Brasil Cantor irlandês faz sua primeira apresentação solo no país em outubro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/07/2017 15:29 Atualizado em:

Niall Horan vem ao Brasil antes do ex-colega de banda, Harry Styles. Foto: Oli Scarff/ AFP
Niall Horan vem ao Brasil antes do ex-colega de banda, Harry Styles. Foto: Oli Scarff/ AFP

Ex-integrante da boy band britânica One Direction, Niall Horan confirmou nesta segunda-feira (10) sua vinda ao Brasil com projeto solo de estreia, a primeira após o fim do grupo britânico. O irlandês anunciou que fará um show exclusivo no Rio de Janeiro, no dia 1º de outubro. A apresentação cai ocorrer no Vivo Rio, na zona sul da cidade. A venda de ingressos está prevista para abrir na próxima sexta-feira (14), às 9h, através do site Eventim.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


A apresentação faz parte da série Flicker Sessions, sequência de pequenos shows em que o cantor vai realizar ao redor do mundo para divulgar o seu primeiro disco, ainda sem título ou data de lançamento. Os preços variam de R$ 110 (meia/pista e balcão) a R$ 280 (inteira/pista premium e camarote). Niall é o segundo One Direction a anunciar vinda ao Brasil após o fim da banda.

Harry Styles, que lançou seu primeiro trabalho solo autointitulado em maio. O britânico se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 27 de maio de 2018, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, no dia 29, no Espaço das Américas. A série de apresentações terá início em março, na Suíça, e seguirá pela Europa, Ásia, Oceania e América do Norte. Ao todo, serão 50 shows do artista ao redor do mundo, entre março e julho.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL