Tragédia Ator morre após despencar dez metros em gravação de The Walking Dead John Bernecker sofreu ferimentos graves na região da cabeça e teve morte cerebral

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 11:24 Atualizado em: 14/07/2017 13:08

De acordo com o jornal britânico The Sun, ele estava cercado pela família e por amigos. Foto: Facebook/Reprodução
De acordo com o jornal britânico The Sun, ele estava cercado pela família e por amigos. Foto: Facebook/Reprodução

O ator John Bernecker, de 33 anos, morreu durante as gravações da oitava temporada de The walking dead. Ele atuava como dublê na série da AMC e se feriu gravemente depois de cair diretamente no afasto de uma altura de cerca de 10 metros ao treinar uma cena nos estúdios Raleigh em Atlanta, nos Estados Unidos. Ele foi levado a um hospital, no qual passou por tratamento e chegou a apresentar sinais de melhora, de acordo com a imprensa internacional, mas sofreu morte cerebral e teve os aparelhos desligados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

De acordo com o jornal britânico The sun, ele estava cercado pela família e por amigos. A sua namorada, Jennifer Cocker, que também trabalha com dublê, fez um desabafo no Facebook enquanto o ator estava internado. "John merece ser visto por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos sabemos que ele tem e o traga de volta. ISSO NÃO É JUSTO", escreveu ela. Após o acidente, a emissora suspendeu as filmagens de The walking dead e emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

"Estamos entristecidos em anunciar que John Bernecker sofreu sérios sofrimentos decorrentes de um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado para um hospital e paramos temporariamente as gravações. Estamos mantendo John e sua família em nossas orações", dizia o texto. A SAG-AFTRA, espécie de sindicato dos atores dos Estados Unidos, anunciou que irá investigar o caso. "Como sempre, a segurança de nossos membros e de outros no set é preocupação crucial para nós e estamos focados na nossa investigação", esclarece o comunicado divulgado por eles. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL