Diario de Pernambuco
Busca
Diversão Disney revela como será o parque temático de Star Wars Inauguração está prevista para acontecer em 2019, em Orlando, nos Estados Unidos

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 23:00 Atualizado em: 15/07/2017 00:55

Novo parque terá o planeta Crait e a nave Millenium Falcon. Foto: YouTube/Reprodução
Novo parque terá o planeta Crait e a nave Millenium Falcon. Foto: YouTube/Reprodução


A Disney liberou, nesta sexta-feira (14), as primeiras imagens das maquetes de seu novo parque, que terá como tema o universo da saga de Star wars, criada por George Lucas. A grandiosa empreitada tem inauguração prevista para 2019, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo estúdio, a Primeira Ordem e a Resistência ficarão circulando pelas alamedas do parque em meio aos visitantes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O designer Doug Chiang comentou que projetou a Star wars land como se fosse o próprio cenário dos filmes. Além disso, o planeta Crait, mostrado no teaser de Os últimos Jedi, será adicionado à atração Star tour: The adventure continue, no Disney Hollywood Studios. A Millenium Falcon será uma das principais atrações do novo parque.

Desde que a Disney decidiu reiniciar a saga da Lucas Film, os fãs de Star wars presenciaram ótimas surpresas. Em junho, a produtora anunciou que Ron Howard é o novo cineasta que irá comandar o filme da saga sobre o jovem Han Solo. De acordo com a Variety, Howard já está a caminho de Londres, onde o filme está sendo gravado, para tomar as rédeas do projeto que já estava sendo produzido por Lord e Miller. O objetivo da Lucasfilm e da Disney é manter a data prevista de estreia para maio de 2018.

Confira o vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL