Diario de Pernambuco
Busca
TV Daenerys apela para Jon Snow em trailer de Game of Thrones Ao todo, a sétima temporada de Game of Thrones terá sete episódios; o próximo já é o quarto

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/07/2017 20:30 Atualizado em: 31/07/2017 21:27

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece na prévia desesperada. Foto: YouTube/Reprodução
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece na prévia desesperada. Foto: YouTube/Reprodução

Como já é de costume, a HBO liberou, logo após o episódio de domingo da série Game of thrones, o trailer com cenas do que vem por aí no episódio da semana seguinte. Depois dos acontecimentos no Rochedo Casterly e no Jardim de Cima, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece na prévia desesperada e apela para Jon Snow (Kit Harington) ajudá-la na disputa pelo Trono de Ferro. Além disso, ao final, a personagem aparece voando montada em um dos seus dragões.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao todo, a sétima temporada e penúltima de Game of thrones terá sete episódios. O próximo já é o quarto. A série, baseada na saga literária Crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO Brasil. A espera dos fãs é tanta que o espetáculo está com seu sigilo de informações ameaçado por hackers que alegam ter invadido a rede de computadores da HBO e roubado episódio inteiros.

A estreia da atual temporada marcou a história de série por ter batido o recorde de audiência do canal por assinatura. Foram 10 milhões de pessoas assistindo ao programa na TV, 16 milhões incluindo as pessoas que viram pela internet. O episódio de retorno ainda conseguiu ser o mais comentado do Twitter em toda a história da produção, com mais de 2 milhões de tuítes no mundo inteiro e cerca de 569 mil postagens apenas no Brasil, deixando o país em segundo lugar no ranking de nações que mais publicaram sobre a série.
 
Confira o trailer:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL