Diario de Pernambuco
Busca
TV Criador de Simpsons prepara nova série para a Netflix Disenchantment será sobre uma princesa com problemas com o álcool que é acompanhada por um elfo e um demônio

Por: EFE

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 20:20 Atualizado em: 25/07/2017 20:10

Matt Groening está trabalhando em um animação para a Netflix. Foto: Chris Pizzello/Associated Press
Matt Groening está trabalhando em um animação para a Netflix. Foto: Chris Pizzello/Associated Press

A plataforma de streaming Netflix anunciou, nesta terça-feira (25), que exibirá a série de animação para adultos Disenchantment, o novo programa idealizado pelo criador de Simpsons, o cartunista Matt Groening. Em comunicado à imprensa, a Netflix detalhou que a novidade contará as aventuras de Bean, uma princesa com problemas com o álcool que é acompanhada por um elfo e um demônio. Ao longo da jornada, o trio encontrará criaturas de todos os tipos: bichos-papões, duendes, trolls e também humanos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 
"Basicamente, Disenchantment trata sobre a vida e a morte, amor e sexo, e sobre como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e de idiotas", descreveu Groening. Em princípio, a Netflix planeja 20 episódios para a nova série. A previsão é que os dez primeiros estarão disponíveis em 2018. A vice-presidente de conteúdo original da empresa, Cindy Holland, disse que o "brilhante trabalho" de Groening repercutiu em várias gerações de fãs no mundo todo e garantiu que Disenchantment contará com o estilo de animação e o sarcasmo característico de Groening.

A Netflix já havia lançado um "desenho para adultos" em 2014, com BoJack Horseman, que já está na sua terceira temporada. A série é ambientada em um universos onde seres humanos e animais antromórficos vivem lado a lado, com um enfoque no persoangem de BoJack, uma mistura de homem e cavalo. A expectativa para Disenchantment é alta, já que Matt Groening deu início a um das séries mais duradouras da TV com Simpsons. Exibida desde 1989, a animação tornou-se uma das mais longíquas do entretenimento norte-americano, com renovação para mais duas temporadas em 2017 (atualmente está na 28ª).

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL