Diario de Pernambuco
Busca
TV Globo corta cena de Nazaré em Senhora do Destino e irrita telespectadores Emissora removeu cena da morte do taxista provocada pela vilã por conta do horário do Vale a pena ver de novo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/07/2017 20:30 Atualizado em: 03/07/2017 21:03

A cena protagonizada pela vilã Nazaré sofreu cortes na exibição da atual reprise. Foto: Globo/Reprodução
A cena protagonizada pela vilã Nazaré sofreu cortes na exibição da atual reprise. Foto: Globo/Reprodução


Uma cena da novela Senhora do destino que exibia o assassinato do taxista Gilmar (interpretado por Roberto Bomtempo) foi cortada na edição desta segunda-feira, no Vale a pena ver de novo. A edição deixou irritados os telespectadores do folhetim global.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se

Na trama, a personagem Nazaré (interpretada por Renata Sorrah) vinga-se de Gilmar após ser chantageada pelo taxista. Na cena, os dois estão em um motel e, enquanto o amante se refresca na piscina, a vilã joga um ventilador conectado na tomada dentro da água, matando o affair.

O trecho da primeira exibição da novela mostrava Gilmar se contorcendo pelo choque enquanto Nazaré assistia à morte com um sorriso macabro da personagem. "Não faz isso nem de brincadeira que você me mata de choque!", tinha dito Gilmar. "Eu não ia fazer isso, Gilmar, mas você foi muito impertinente, se meteu onde não devia, ignorou o teu lugar", responde a vilã.

Na versão editada, apenas a declaração de Nazaré foi mantida. Apesar da cena ter sido modificada para o horário da reprise (à tarde),  alguns internautas repararam nos cortes e usaram as redes sociais para criticar a emissora.

"A Globo não destacou a Nazaré matando o Gilmar na chamada do capítulo, ou seja: O corte é certo", digitou uma usuária do Twitter. "A Globo corta cenas 'pesadas' em Senhora do destino, mas a nova Malhação tá liberada", publicou um internauta. "Está um absurdo as cenas. Estão sendo muito cortadas", reclamou outro.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL