Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Internet Cemitério brasileiro faz piada com 'fracasso' de Katy Perry em novo disco Montagem coloca o disco da cantora, Witness, em cima de um caixão com a seguinte legenda: "Quando o velório flopa"

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/07/2017 13:39 Atualizado em:

Disco tem registrado baixa nas vendas desde o lançamento em junho. Foto: Facebook/Reprodução
Disco tem registrado baixa nas vendas desde o lançamento em junho. Foto: Facebook/Reprodução

O cemitério brasileiro Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, no Piauí, resolveu tirar sarro do insucesso de Katy Perry após o lançamento de seu último disco, Witness. Em uma propaganda publicada no Facebook, uma montagem coloca a capa do disco em cima de um caixão, com a legenda: "Quando o velório flopa (fracassa)". Até o momento, a publicação já acumula mais de 4,3 mil reações e 1,5 mil comentários.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A piada é motivada pela baixa venda que o disco tem registrado desde seu lançamento, no dia 09 de junho de 2017. Com três singles lançados - Chained to the rhythmn, Bon appétit e Swish swish - , Katy Perry não conseguiu emplacar nenhum deles nas paradas de sucesso. Este é um fato inédito para a carreira da cantora, que experimentou o estrelato em seus três últimos discos - One of the boys (2008), Teenage dream (2010) e Prism (2014).

O recém lançado clipe de Swish swish contou com a participação da brasileira Gretchen, conhecida como a "Rainha do Rebolado". A música ganhou as manchetes da imprensa internacional por ser considerada uma resposta à rixa que a cantora tem com outra estrela pop, Taylor Swift. "Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca/Porque eu continuo ganhando", canta Katy.

Veja a publicação:

Acompanhe o Viver no Facebook:



27/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
A pandemia em Pernambuco - notícias de 26/05
Depois de campanha, estudante com altas habilidades ganha equipamento para assistir a videoaulas
26/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco