Diario de Pernambuco
Busca
Música Vocalista da banda Linkin Park é encontrado morto em Los Angeles Primeiras informações apontam para suicídio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2017 15:19 Atualizado em: 20/07/2017 16:06

De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado. Foto: Faceook/Reprodução
De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado. Foto: Faceook/Reprodução
 

O cantor Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), em sua casa, em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site TMZ. As primeiras informações apontam para o suicídio. De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O corpo do artista foi encontrado pouco antes das 9h, de acordo com o TMZ. Chester, de 41 anos, era casado e deixa seis filhos. O cantor lutou por anos contra as drogas e álcool. Em entrevista no ano passado, o artista afirmou que já tinha pensado em suicídio. Ele revelou que foi abusado por um homem mais velho quando criança.

Chester Bennington era amigo próximo de Chris Cornell, integrante do Temple Of The Dog que cometeu suicídio em maio deste ano. Nesta quinta-feira (20) seria aniversário de Cornell. Na época da morte, Chester escreveu uma carta e lamentou a partida do amigo. "A tua voz era alegria e dor, fúria e perdão, amor e mágoa numa só. Não consigo imaginar um mundo sem ti e rezo para que encontres a paz na outra vida. Obrigado por me deixares ter feito parte da tua", escreveu.

Cornell foi encontrado morto no dia 18 de maio, após apresentação com a banda Soundgarden, em Detroit. A polícia informou, na época, que ele se enforcou no banheiro do hotel horas depois do show. Cornell foi cremado e suas cinzas enterradas no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL