Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Caio Castro é fotografado com arma de policial em frente a boate Por estar em expediente de trabalho, o oficial não poderia ter emprestado o revólver ao ator

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/07/2017 21:20 Atualizado em: 12/07/2017 21:47

O ator foi fotografado segurando arma de policial do GOE. Foto: Internet/Reprodução
O ator foi fotografado segurando arma de policial do GOE. Foto: Internet/Reprodução


O ator Caio Castro foi fotografado segurando a arma de um policial do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) de São Paulo, nesta terça-feira (11). O registro mostra o artista na entrada da boate Villa Mix, na Zona Oeste da capital paulista, junto com um grupo de agentes fardados, em um momento de aparente descontração.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A foto foi divulgada pelo blog de Léo Dias, do jornal O Dia, que conversou com um especialista sobre caso, afirmando que por estar em expediente de trabalho, o oficial não poderia ter emprestado, em nenhuma hipótese, seu equipamento para o ator. A reportagem do Viver entrou em contato com assessoria do artista, que revelou estar esperando um posicionamento de Caio Castro para emitir uma nota oficial.

Atualmente, o astro global interpreta Dom Pedro I na novela de época Novo mundo, que aborda o período imperial no Brasil do ponto de vista da família real. Em 2017, o artista se envolveu em outra polêmica ao dar uma entrevista para a apresentadora Antonia Fontenelle, no canal do YouTube Na lata. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se ele teria relações com mulheres bêbadas em festas, recebendo um "sim" do ator.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL