Diario de Pernambuco
Busca
Música Caetano Veloso reúne filhos para show especial Ao lado de Moreno, Zeca e Tom, cantor e compositor baiano fará shows a partir de outubro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/07/2017 15:23 Atualizado em:

Tom, Zeca, Moreno e Caetano Veloso se preparam para se apresentar juntos em outubro. Foto: Twitter/Reprodução
Tom, Zeca, Moreno e Caetano Veloso se preparam para se apresentar juntos em outubro. Foto: Twitter/Reprodução


A novidade da manhã desta segunda-feira (31), é a de que Caetano Veloso está preparando um projeto ao lado de seus três filhos: Moreno (44 anos), Zeca (25) e Tom (20). A informaçção foi publicada no Twitter oficial de Paula Lavigne, esposa e empresária do cantor e compositor baiano. ''Olha a turma que vem aí: Caetano, Moreno, Zeca, Tom Veloso. Caetano reuniu os filhos para montar um show para outubro'', escreveu na legenda de uma imagem em que todos aparecem reunidos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Apesar das informações ainda serem escassas, este será o primeiro projeto de Caetano Veloso após a turnê ao lado da cantora Teresa Cristina, com a qual percorreu o Brasil e também realizou shows na Europa. 

O último disco de estúdio lançado pelo músico foi Abraçaço (2012), último capítulo da trilogia com a Banda Cê - em que Caetano se apresentava ao lado de Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria). A parceria ainda rendeu os discos (2006) e Zii e zie (2009). 

Assim como o pai, os filhos seguiram a carreira musical. Moreno, o mais velho, filho do relacionamento de Caetano com sua primeira esposa, Andreia Gadelha, lançou o primeiro disco, Máquina de escrever música, em 2000. O último lançamento foi Coisa boa (2014). 

Zeca e Tom são filhos do casamento com Paula Lavigne. O primeiro deles já participou de músicas lançadas por Gal Costa. Tom é integrante da banda Dônica, que teve seu álbum de estreia, Continuidade dos parques, lançado em 2015. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL